sábado, 19 de dezembro de 2015

DRINKS PARA O NATAL

Pessoal, abaixo 3 receitas de drinks refrescantes, fáceis e rápidos de preparar! 


- BEBIDA CRIATIVA:


O champanhe é uma bebida tradicional das comemorações de final de ano. Deixe sua mesa mais sofisticada usando a criatividade e gastando pouco dinheiro: coloque pedacinhos de algumas frutas dentro das taças com a bebida como morangos ou uvas



- DRINK REFRESCANTE:


Ingredientes:
QB de sorvete de limão
QB de espumante de qualquer tipo

Modo de Preparo:
Bata o sorvete com o espumante. Depois de batida, a mistura ganha textura de smoothie (batido), saboroso e refrescante!

Receita: Gastronomia RS para Helados Chungo


- SANGRIA:
Sangria preparada com Sidra, um espumante feito com maçãs, bebida que antes da chegada dos espumantes feitos com uvas, reinava nas festas natalinas. É para relembrar os bons momentos.


Além de ser refrescante e saborosa, a Sangria é preparada com a Sidra, tradicionalmente a bebida servida na ceia de natal, preparada com espumante de maçã. Seus maiores consumidores e produtores são Inglaterra e França.
É bastante popular no Brasil, Espanha, Alemanha, Suíça, Irlanda, Áustria, África do Sul, Austrália e na Ilha da Madeira.

Ingredientes:
QB de Sidra, suco de laranja, frutas vermelhas silvestres, morangos, pêssegos, maçã, hortelã, dois paus de canela e açúcar.

Modo de Preparo:
Lave e corte as frutas em cubinhos com ou sem casca e coloque em uma jarra. Adicione o espumante de sidra e o suco de laranja. Adicione o açúcar com cuidado e mexa bem. Em seguida coloque os paus de canela e a hortelã. Finalize colocando bastante de gelo e deixe na geladeira meia hora antes de servir.

Postado por Beto Barreiros

LEMBRE-SE: SE BEBER NÃO DIRIJA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Gostou? Comente!!!!

Super Ofertas para você!